Humberto Lopes é empossado para o quarto mandato do SINDICAPI

O empresário Humberto Lopes, foi empossado para o quarto mandato para presidir o Sindicato dos Transportadores de Cargas e Logística do Piauí (SINDICAPI).

O evento foi prestigiado pelos presidentes dos demais sindicatos do Nordeste, que participaram do evento que aconteceu em Teresina no Piauí.

A posse foi comandada pelo Presidente da FETRANSLOG, Arlan Rodrigues, que durante discurso parabenizou Humberto Lopes pelos trinta anos à frente do SINDICAPI, que representa a categoria no estado do Piauí.

Durante o evento, Humberto Lopes também foi homenageado por familiares e amigos. Emocionado, prometeu continuar com uma gestão transparente em prol da categoria dos Transportadores e empresários do setor. “São três décadas dedicadas à luta da nossa categoria no estado do Piauí. Mais uma vez, fui eleito por unanimidade! Isso mostra o resultado do nosso trabalho que sempre foi e será transparente, com um único objetivo: lutar pelos direitos e melhorias para nossa categoria”, disse Lopes.